terça-feira, novembro 10, 2015

BCN #35

Sou bem recebida aqui. Chego a casa e tenho sorrisos e perguntas sobre o dia que passei. Tenho quem se lembre do que prometeu e me vem mostrar os vídeos das suas aventuras musicais. Mostra-me as canções, conta-me as histórias, ri-se e sinto-me privilegiada por estarmos a partilhar tudo isto. A sonoridade que me montra lembra-me algumas canções portuguesas que me disponibilizo para lhe mostrar. E disponibilizo-me para encontrar outra música do meu país que a encante como a que já conhece. Gosto muito de fazer isto. De tentar conhecer uma pessoa ao ponto de conseguir sugerir-lhe uma música que lhe seja desconhecida e que a encante. É uma prenda magnífica. 
Não tive sorte. À medida que avançava nas opções, piorava a reação. Chegou a dizer-me, com um sorriso, "es horrible!". Que péssima performance da minha parte. Não desisto porém. Acabei de chegar a esta casa e a estas pessoas que me recebem com carinho. Tenho tempo para as descobrir e para chegar à sua canção. Lá chegarei.

1 comentário:

Bianca disse...

Estou aqui! Gosto desta música que vais deixando fugir! um abraço tropical