sábado, janeiro 09, 2016

BCN #83

Após um dia encarcerada no pequeno quarto de volta de trabalhos, autorizo-me um passeio em liberdade de consciência ao final do dia. Programara regressar à cave da livraria e ver outro filme expressionista alemão, evento que se publicitara pela internet. Porém, ao chegar, informaram-me que era um erro, que ficaria para o próximo mês. Desiludida, recuso-me a ir cega de volta à reclusão caseira. Demoro-me no passeio pela Grácia. Surpreendo-me sempre com as imensas crianças que passeiam os pais pelas ruas, com o movimento alegre. Namoro os doces que me acenam das pastelarias, sem me conseguir decidir por nenhum. Noto, atenta, cada estabelecimento aberto, o que nos propõe, o que nos convida a provar. É um bairro bonito para passear, um bairro pleno para viver.

1 comentário:

Bianca disse...

Saudades deste Blog!