quarta-feira, setembro 13, 2006

Irritam-me pessoas que escrevem muito devagar ao computador.
Irritam-me pessoas que se recusam a tirar fotografias.
Irritam-me pessoas que estão sempre a tirar fotografias.
Irritam-me pessoas catastrofistas.
Irritam-me pessoas que dão demasiadas lições de moral.
Irritam-me pessoas que suspiram muitas vezes.
Irritam-me pessoas que dizem dizem palavrões todas as frases.
Irritam-me pessoas que me pedem desculpa depois de dizerem um palavrão.
Irritam-me pessoas que acreditam que estão sempre doentes.
Irritam-me pessoas que dizem "eu sou assim" para se desculparem.
Irritam-me pessoas que dizem que a culpa é sempre do governo.
Irritam-me pessoas que só sabem dizer mal do seu país.
Irritam-me pessoas que falam como se esperassem palmas no fim do discurso.
Irritam-me pessoas intriguistas.
Irritam-me pessoas cegas pela sua religião.
Irritam-me pessoas como o Ricardo Reis.
Irritam-me pessoas que são falsamente diferentes.
Irritam-me pessoas que dizem "percebes?" muitas vezes quando falam comigo.
Irritam-me pessoas que não são capazes de decidir uma coisa simples.
Irritam-me pessoas que dizem piadas para serem considerados fixes.
Irritam-me pessoas pouco práticas.
Irritam-me pessoas que falam de um assunto sem saberem nada dele -armchair critics-.
Irritam-me pessoas que se recusam a escrever com uma caneta azul.
Irritam-me pessoas que desejam sempre algo que não podem ter nem lhes convém.
Irritam-me pessoas que me dizem os benefícios do alcool.
Irritam-me pessoas que não aceitam os gostos dos outros.
Irritam-me pessoas que gozam outras e não sabem parar quando lhes pedem.
Irritam-me pessoas que adoram mostrar que sabem mais que as outras.
Irritam-me pessoas que dizem "erm..." como se fosse tudo óbvio.
Irritam-me pessoas que chegam sempre atrasadas e não se importam com isso.
Irritam-me pessoas com a mania da conspiração e da perseguição.
Irritam-me pessoas fanáticas por uma banda qualquer. Histéricos.
Irritam-me pessoas que sabem tudo sobre futebol.
Irritam-me pessoas que não sabem nada de futebol.
Irritam-me pessoas demasiado previsíveis.
Enfim, irritam-me pessoas... Felizmente, sou uma pessoa muito tolerante!

[estas listas são giras, vou ver se faço mais]

10 comentários:

Mina Anguelova disse...

hahahahaha...isto dá bastante gozo ler.

KaRL disse...

pelos vistos, toda a gente te irrita.

JBM disse...

receio ter muitas dessas caracteristicas

Laura Brown disse...

mina - ainda dá maior gozo escrever!

karl - nem toda a gente me irrita. Aliás, são poucas as pessoas que me irritam mesmo. E um pequeno pormenor numa grande pessoa não me irrita assim tanto. É só uma forma de dizer.

perlepumpa - por acaso não pensei em ti em nenhuma das frases que escrevi. Talvez pensas que tens, mas não tens, pelo menos ao ponto de me irritares.

Pipoca disse...

/me hides

comigo erritas-te de certeza, pelo que li... (o'_'o)

LeeJaxsam disse...

e comigo tambem...

Alexx M. disse...

Engraçado, tb me irrito com a maior parte das coisas que disseste =P (mas só um bcadinho, claro!)

Alexx*

PS: Dscp a invasão do blag, mas tinha de comentar a lista ;)

Laura Brown disse...

rósinha e leejaxsam - acho piada, tanta gente que me vem dizer isso. Eu não me irrito assim tanto, não se preocupem que se alguma vez me irritarem a sério, eu aviso. Ou vocês percebem.

alexx - invade sempre que quiseres, fico muito contente por surgir gente nova por aqui! Hei-de passar pelo teu blog em breve.

Anónimo disse...

LOL tinha q vir aqi postar isto).
o texto ta qualquer coisa =)
a serio.. sei q digo palavroes em qase todas as frases e qe peço desculpa a seguir.. mas tu gostas d emim q eu sei =) *****

Anónimo disse...

Receio ter algumas dessas caracteristicas (como não saber nada de futebol, por exemplo)mas também me irritam algumas das que disseste...bem espero que não te irrites muito comigo...