quinta-feira, julho 19, 2007

FR
I'm addicted. Devorei tudo. Não deixei nada para trás e agora falta-me. O trabalho daqueles anos foi consumido por completo em algumas horas de puro deleite. Desde o mais antigo e rebelde, o incompreendido e deviante, até ao mais recente e maduro, o sábio silêncio e a loucura momentânea, não me escapou nada. Não podia parar e dei por mim viciada neste trabalho. E agora que o Passado foi totalmente revistado, resta-me seguir à velocidade do teu Presente e recolher, na pressa que tu escolheres para mim, os novos bocados de vício que me quiseres dar. Porque a dependência não passa.

[OBRA CONCLUÍDA]

2 comentários:

Atlas disse...

Demasiado perfeito para eu o estragar com um comentario rebuscado...
Este fez-me sonhar... =) *

Anónimo disse...

Gostei muito (mesmo, mesmo muito) de 'na pressa que tu escolheres para mim'...

Falta a 'LB', tambem esteve presente*