quinta-feira, maio 17, 2007

CM
Fazes-me sentir inútil. Depois de te ver aí, de me contares tudo isso, como é que posso levar a minha vida a sério? Como é possível acordar de manhã e seguir tudo o que sempre fiz se não se aproxima um pouco do que tu constróis todos os dias e que agora nos apresentas? Tens uma vida. Tens conquistas, tens vitórias, tens marcas, tens sonhos e caminhos determinados para lá chegar. Todos temos sonhos, mas são poucos os que têm a coragem de os olhar de frente e de lutar por eles. A vida não nos cai do céu, tu subiste até ele. E eu aqui, sem palavras para te felicitar por tanto o que alcançaste, por tudo o que te rodeia e que com tanta paciência soubeste criar e cuidar. E eu aqui, frente a uma vida lotada. Sinto-me inútil, a minha vida merecia melhor.

Sem comentários: