sábado, agosto 27, 2005

Acordei estranha. A culpa é do sonho. Não devia ter sonhado convosco. Mas precisava de falar e fui procurar-vos à noite. Encontrei-vos. Olharam-me e deixaram-me estar. Gostei tanto da vossa companhia. Só que é apenas um sonho, nunca me dirão nada do que ouvi hoje à noite, nunca vai acontecer. E, enquanto descansava convosco, acordei e vi que estava sozinha. E lembrei-me que não vou estar convosco tão cedo. E, quem sabe, nunca mais da mesma forma. Doi-me muito o peito hoje. Sinto-me adormecida, braços dormentes, movimentos lentos e incertos. Estranha...

E faltam poucos dias para voltar lá. Mas não vou falar sobre isso.

5 comentários:

KaRL disse...

oi, era so para agradecer as boas vindas e dizer que naquela noite ficou provado que:

mogwai > franz ferdinand

:x

beijinhos para si ***

Laura Brown disse...

Hm... não me parece. Eu esforcei-me para gostar de Mogway mas aquilo cansou-me. Mas não vou comparar com Franz, são coisas muito diferentes. (epa, pelo menos os franz não precisaram de pôr samples de baixo com um baixista em palco sem fazer nada.. :x)

Vai passando por cá =) *

KaRL disse...

samples de ke? :|
ermmmmmmmm
mogwai fazem TUDO por eles, usam a distorçao como NINGUEM consegue fazer, levam-nos ao inferno e ao paraíso durante a msm canção, fazem-nos sentir q somos parte da musica, dao-nos à volta ao estomago, mas de um modo agradavel, dakeles da montanha russa, ou qd vamos de carro a alta velocidade, passamos por um desnivel e parece k o estomago ficou para trás... ou seja, nao nos fazem dizer "la la la uh uh uh la la la" dando-nos um ar ridiculo, nao precisam de tocar c um sorriso forçado na cara, nem precisam de dar graxa ou fazer graçolas... fazem musica, pura musica sem qq adereço de lantejoulas à volta das melodias unicas q produzem.

ps: nao te zangues. gosto mt de ti.
*runs*
*hides behind pat (she agrees, she'll protect me)*

:)

Laura Brown disse...

Bem, está a tornar-se uma discussão interessante. Mas não te vou dar esse prazer=P. Disse que não ia comparar mogway com franz porque são mesmo diferentes, nem queria que franz me fizesse sentir tudo aquilo que descreveste, franz serve-me para sorrir, tenho outras músicas para me fazerem sentir isso tudo. Mas Mogway não é uma delas. Lembra-te que foi também a primeira vez que os ouvi, não sei como soa o album na aparelhagem do meu quarto... Mais uma razão para não comparar.

E não te escondas atrás da pat, deves estar com medo do que dizes=P. Descansa que não me zango com tão pouco=). *

KaRL disse...

escondo atrás pk pronto... kurto e tal... tenho medo de ti :( mas pronto, contando a sua imparcialidade ela irá decidir qual das bandas faz melhor música :x
*kidding*

4ª feira tamos la entao? vou ler um dos meus poemas sabias? tou a gozar lol :x sou timido =/