domingo, novembro 16, 2003

Não quero tornar este blog um diário, não quero que seja uma descrição do que faço ou do que vejo fazer. Procuro escrever aqui o que sinto, opiniões, ideias, algo para pensar. Liberto-me. Não faço referencias à minha vida pessoal. Mas hoje vou ter de abrir uma excepção. Não posso deixar de demonstrar o meu agradecimento à amizade daqueles que me rodeiam porque, a semana passada, no meu aniversário, conseguiram surpreender-me de tal modo que mudei por dentro, sinto-me agora feliz e grata por estar aqui hoje, com todos eles. Vou deixar, então, uma carta dirigida a todos eles, em especial àqueles que se reuniram e quiseram mostrar a sua amizade em conjunto. Foi muito bonito. Obrigada!

Caros amigos,

Não posso deixar passar mais sem vos agradecer por tudo o que me proporcionaram. Não sei como vos retribuir os momentos que me deram de alegria senão com a minha amizade reforçada e talvez estas palavras que aqui vos deixo. Um muito obrigada a cada um de vós pela surpresa que me deram. Não é apenas o que me ofereceram que me faz sorrir (adorei claro), mas o meu maior sorriso é o de saber que se reuniram para celebrar em conjunto o meu aniversário, mais um. Uma ligação entre os meus amigos, mesmo de grupos diferentes, é isso que me alegra, ser um elo de ligação também entre todas estas pessoas que adoro. Cada um de vós, individualmente, partilhou comigo momentos que nos ligaram ainda mais. Imagino-vos, ao assinar aquele grande postal, a recordarem esses momentos. Sei que significo diferentes coisas para cada um de vocês e alegra-me bastante saber que se recordam de mim tal como eu vos recordo, individualmente. E após um agradecimento geral, parto para o individual.
JM: Tens sido um grande e especial amigo. Sempre presente, sempre com uma palavra amiga, e mesmo sem palavras, só o olhar já ajuda. Obrigada por estares sempre a postos para mudarmos o mundo.
AQ: Quando pensei que estavamos longe, chamaste-me e mostraste-me que há amizades que não arrefecem, que podem tornar-se mais fortes e significativas. Obrigada por me chamares para aqui.
SR: O teu sorriso proibe-nos de lembrar borrões. És uma optima companhia, uma optima conversa, uma optima voz. Obrigada por viveres comigo os meus desvaneios e sonhos.
PP: És os meus olhos do mundo. Acordas-me tanto e permites-me ser quem sou, atiras-me para dentro de mim. Obrigada por me mostrares tudo o que tens mostrado, quer interior quer exteriormente.
SA: Admiro-te muito, sempre o fiz, e adoro ouvir-te, saborear as tuas palavras e o teu pensamento. Tens muito valor. Obrigada por me permitires vê-lo e apreciá-lo, por descobrir mais de mim em ti.
CB: Provavelmente és a pessoa que conheço há mais tempo deste grupo. Ainda bem, porque só significa que continuamos juntas a passear por aí. Obrigada pela tua presença, pelo teu sorriso.
AM: Foste uma tão boa surpresa. Em tão pouco tempo já me mostraste tanto e é bom saber que reparas quando ninguém está a olhar. Obrigada pela tua alegria muito transmissível.
AL: És uma optima pessoa, optima companhia e sei que tens muito dentro de ti para dar e mostrar. Obrigada pela amizade e por tudo o que transmites.
CC: É optimo reconhecer-te, depois de um tempo mais longe, tens sido uma optima amiga, uma optima pessoa com quem estar e se divertir. Obrigada pelos momentos que partilhaste comigo.
FB: Tem sido muito bom conhecer-te. Estaremos mais próximas com o tempo mas onde estamos agora, já é muito gratrificante o ter-te conhecido. Obrigada pelos intervalos em que juntamos o grupo.
AC: Tens sido uma optima companhia, um bom amigo com quem falar e rir. Já estivemos juntos em momentos fantásticos e ainda bem que estiveste presente. Obrigada por isso.
AR: É uma alegria estar contigo, a tua boa-disposição, a tua alegria, a tua energia são fascinantes. Obrigada pelos momentos partilhados e pelas animadas conversas.
LL: Tens sido outra grande surpresa. Uma boa amiga e companhia. Já passei muitos bons momentos contigo e esperemos que ainda passe mais. Obrigada pela nova amizade.
JR: Tem sido bom encontrar-te novamente na mesma turma. Acredito que vamos passar bons tempos juntos. Obrigada por estares.

Há muito mais gente que me alegrou neste dia mas terei de me reduzir a estes agradecimentos. Não deixo de me sentir muito agradecida e feliz por todos os outros amigos que estiveram comigo nesse dia e que ainda estão. Termino, então, agradecendo novamente a todos os que me conhecem por tudo o que me proporcionaram e proporcionam. Obrigada!

Sem comentários: