Hoje só venho aqui para me rir. É por causa da América que ficou às escuras. Acho piada pronto... Um super potência, às escuras. Falhou tudo. Que chatice! Foi só uma coisinha de nada e, puf, foi-se tudo. O caos nas ruas de Nova Iorque (para não falar nas outras cidades...). E é assim que, mais uma vez, os EUA mostram a sua fragilidade.
Será só fachada? Provavelmente... Nada de geradores alternativos. Apenas acusações mutuas entre Canada e America. E o que mais me impressionou foram os americanos. Positivamente, para variar. Vi-os na rua, a cantar, dançar, fazer música, a celebrar este dia diferente. A celebrarem a escuridão! Nada de pânico. Felizes a dormirem na rua. A passearem em frente dos carros bloqueados. Positivo porque não se mostraram envergonhados com o que se passava. A tentar dar explicações para uma super hiper mega potência deixar de funcionar assim de repente. Estavam a divertir-se. Ainda bem =).
E pronto, era só isto que queria dizer desta vez. Rir-me do trambolhão. É como no cinema. Grandes imagens de fundo mas não passam de cenários montados...
Sem comentários:
Enviar um comentário