segunda-feira, dezembro 21, 2015

BCN #73

Preparo-me para as festividades e procuro as últimas prendas para os que mais estimo. E nada como ir para o maior e mais conhecido centro comercial da cidade. Procuro os paladares catalães desta época natalícia para partilhar daqui a uns dias em terras sadinas. Escolho alguns torrões e provo-os, delicio-me com o seu sabor a casa. Procuro fuet, um enchido para qualquer altura do ano, e catanies, bombons de amêndoa e chocolate que me recomendaram entusiasticamente. 
Não abdico de embrulhar cada prenda. É um momento especial para mim, mesmo sabendo que o papel será desfeito e ignorado rapidamente. Mas faz parte do presente, aquele momento em que me concentro apenas em prepará-la, dobrando e colando cuidadosamente cada canto, enquanto me recordo da pessoa a quem quero mostrar o meu carinho. Preparo os laços e já está. Estou preparada para o Natal.

Sem comentários: