segunda-feira, outubro 02, 2006

Foste tu!

Eu?! Mas sou tão pura e honesta,
Com juízo em meu palmo de testa!
Tudo em mim é amor e humildade
Só procuro a paz e a verdade.
Sou tão amiguinha e tão prestável,
Tão compreensiva e muito afável.
Sou a sincera compadecida
Que pelos outros (quase) que dá a vida!
Como podes querer acusar
Esta pobre fada do lar?!
Quem julgas tu ser culpada
Da tua revolta amargurada?
Eu?! Que sou tão bem educada?

Amiga...
A Inocência não prova nada!


[para ti que me deste o mote, obrigada]

2 comentários:

Perkunos disse...

Está mto bom Prata.. isso mostra que realmente a frase está correcta.. a inocencia nao prova nada;) sempre mto bem escrito e imaginado...

JBM disse...

fogo! este está mesmo lá.
a maneira como escreves, parece que estas a minha frente! formidável mesmo
continua!

***