terça-feira, setembro 20, 2005

Vou encerrar o blog.
Cheguei hoje à conclusão que vou deixar de ter vida própria, fora de fertagus, FML, livros, apontamentos, anatomia, prácticas, exames, professores, almoço , estudo estudo estudo... acabou. PUFF tudo aquilo que nunca chegou a existir. Ah sim, a esperança existiu (e com tanta força).
Não vejo tempo para escrever. E para quê? certo? não me ajuda a decorar os ossos do crânio. Se já durante este ano lectivo (passado...) tive dificuldades para vir cá deixar umas palavras poucas, este ano parece-me impossível. Acabou.
(já oiço atrás de mim... "O que estás a fazer? Isso não é estudo, pois não?!")
Espero que percebam todas as ironias que escrevi aqui.
Desculpem-me, estou deprimida.
Um brinde à esperança, à liberdade, à 1ª escolha, a oito centésimas, a Coimbra e a tudo aquilo a que eu nunca terei direito. Txim txim!
Até sempre, não me esquecerei de quem me leu, de quem comentou, de quem não precisou de comentar. E de quem me inspirou.
Deixem as vossas condolências. Ou não. Pode ser que ressuscite. Ou não.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui tou eu a tentar pensar em algo k consiga expressar tudo o k te quero dizer sobre a forma como gostei dos poucos textos k li..; a forma como, especialmente, me identifiquei com o que escreveste sobre a colónia e tudo o que la sentiste, aprendeste e cresceste..; a forma como me senti quando me vi retratada no que dizes..e no que deixas por dizer..(no que se lê, como se costuma dizer, nas entrelinhas. mas se preferires, e como eu gosto, nas reticencias..lol); como me pareceram tão familiares uma imensidão de perguntas pras quais não há resposta ou mesmo aquelas cujas respostas não são o mais importante..; procuro, para além disso, uma forma de te fazer sentir que até as coisas mais banais que possas escrever, são importantes na medida em que fazem parte da tua vida e que influenciam o teu modo de estar, de agir e pensar; uma vez que, para quem te "segue"(sim, quem te conhece bem e gosta de ti e do que escreves..), tudo o que te diz respeito é importante e digno de "ficar registado".. Tento, ainda, encontrar palavras que de algum modo consigam fazer aquilo a que, de certeza, muitas outras se propuseram: fazer te desistir da ideia de "desistires" "disto" a que chamamos blog..disto, que é muito mais que um amontoado de textos de uma miúda que tem a mania que um dia há-de ser escritora.. disto, que é o teu "cantinho" para o qual "corres" tanto para falares das tuas frustrações como para partilhar a tua alegria e vitórias.. disto, a que me arrisco a dizer, que é onde te "expões" e te mostras tal como és..sem medos nem receios.. e olha, não digo isto da boca pa fora.. sabes que embora te conheça ha relativamente pouco tempo, sinto que há qualquer coisa que nos "liga".. pode ser do "5" e da magia dos "scorpions" (ainda vamos descobrir que somos gémeas na parte branca dos olhos e que a minha preguiça é que me fez nascer 1 ano depois..lol) ou de outro qualquer motivo.. talvez até seja a pancada que eu tenho pelos "grossos" que juntamente com a tua vocação e gosto pa segurar nas pulseiras, nos faça subir a uma mesa pra "dançar" a "i believe i can fly.." em modo twist..loool (inacreditável) =)
Bem, agora coisas sérias..sei que vai ser complicado continuares a escrever..e que o que eu disse não te deve fazer mudar de opinião..mas olha, não é preciso desistires.. aquilo que te peço não é pra escreveres assim sistematicamente, mas só quando sentires necessidade..quando tiveres uns minutinhos.. nao te vou pedir por mim, porque só deves continuar se tu achares que deves.. mas peço te por ti, pra não deixares morrer o teu sonho..*

Anónimo disse...

...escrevo e apago e escrevo e apago...escrevi tanto para ti...tudo me parece ridiculo...

Prata não t eskeças do teu nome, n o percas no meio dos nomes dos musculos e ossos que te prendem a alma.

o teu nome é dos mais belos q conheço .Prata.

John disse...

nao nao. assim n vais ter vida. estuda estuda estuda, mas ha tempo para tudo. be cool

Laura Brown disse...

Cheguei à conclusão que o blog é para mim como um namorado de quem não tenho certezas. Já me tinha passado tantas vezes pela cabeça deixá-lo, encerrá-lo, deixar de ter a obrigação de cá vir, de escrever, de o estimar. Mas, ao mesmo tempo, não o consigo fazer, porque, apesar de não tratar dele tão bem como devia, sei que, sempre que precisar, ele estará lá para mim, para os meus textos.
Até que ganhei coragem e acabei com ele. Só que... pensar que, depois disto, não posso mesmo voltar a escrever aqui... é estranho mas.. custa-me. Acho que nem eu própria, ao escrever este post, acreditei que ia deixá-lo ou mudá-lo. E os vossos comentários (que precisava de ler... talvez tenha sido essa a razão do post) deixaram-me ainda mais arrependida de ter escrito isto. Agora já não posso apagar o post, tem comentários que não quero perder.
Não sou capaz de deixar de escrever. Seria apenas o blog que estaria em causa. Vou pensar. Logo se vê. Até lá, um agradecimento muito grande a vocês.

Anónimo disse...

um brinde ... txim txim !!!!
À forma como escreves ...

Se voltares .... cá estarei para contigo brindar ...

O teu sonho ... a escrita ... vão continuar contigo, a fazer parte de ti ... quer escrevas por aqui quer não ...

O teu sonho ... a escrita ... vai sempre falar mais alto ... e vai continuar a manifestar-se ... mesmo quando estiveres a decorar os ossos do crânio ...

O teu sonho ... a escrita ... vai ser o que te vai dar alento ... no meio dos pesadelos da anatomia ...

Quer escrevas por aqui ... quer não ... não deixes nunca o teu sonho "acordar"