quarta-feira, junho 13, 2007

MA
Tu frustras-me. Porque há dias que preciso de ti, das tuas palavras que insistem em ser cruelmente puras e que afagam o meu prazer egoísta, que aclamam não estarmos sós. Há dias vazios e indiferentes e eu preciso de os despertar. E tu faltas-me. Não há nada de novo, nada de onde sugar a vida que aplaudes, que admiras pela sua beleza e fealdade, por ser tudo isto e te dar tanto, e nos dar tanto. Preciso da tua força e já esgotei tudo o resto que nos deste. Preciso de novas forças, preciso de voltar a acreditar que esta impotência é aparente, que esta desilusão é fugaz e que vale a pena seguir de olhar atento como tu. Mas tu não estás lá nesses dias. E frustras-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

A ausencia de alguem pode ser frustrante... principalmente quando essa pessoa é importante (de alguma forma). Mt bonito. Gostei mais deste do que do anterior. Mais uma vz as expressoes marcantes: "cruelmente puras" e "dias vazios e indiferentes".
Continua... ***