Teria de desenhar para mostrar o que sinto. Mas não o sei fazer, só tenho estas palavras sempre iguais com que posso escrever. Talvez consiga dizer o que iria desenhar se soubesse como.
Desenhava o vermelho sujo, o vermelho de dor, de força, de loucura. Misturava-lhe uns traços de azul-escuro, azul-pânico, azul-fuga, um risco apenas, em cima, discreto e hesitante. Em baixo cairiam umas gotas de preto, mas um preto de calma, de fim, tranquilidade, paz. Só não sei o que desenhe por cima deste fundo... Deixa-me pensar...
Aqueles corpos. Sim, gostava de desenhar o suor, o cansaço, o aperto, o sufoco libertador. Seria perfeito desenhá-los por cima deste fundo. Rodeava-os de preto, apenas para os definir. Os dois corpos rasgando-se, roendo-se, mastigando-se como se não estivesse ninguém a desenhá-los, como se não houvesse mais nada. Corpos apenas, sem almas, loucos de ansiedade, mortos pela satisfação. E desenharia com mais cuidado os seus sorrisos, os seus lábios finos, atirados para o lado, sem cuidado de tapar o orgulho em ser cruel. E os olhos... não desenharia olhos, apenas o local para eles, vazios, vazados. As mãos enterradas na carne do outro, puxando algo invisivel para nós. Os cabelos molhados sobre a face. Os contornos simples, os corpos esguios e livres no papel. Não sei... não sei mesmo.
Mas como eu não desenho e tenho dificuldade em descrever um quadro assim... não o farei.
(não é (r) mas foi o que saiu... veremos se ajuda)
1 comentário:
ohhhhhhhh...autorizas as minhas mãos a seguir as tuas palavras? autorizas o meu corpo a usar a tua mente quando a minha está em branco?...será q elas obedecerão? será q concigo fundir me contigo...tu aki dás me mais q um texto para illustrar...q seria uma mera interpretação...tu das-me muito mais...tu dás me imagens feitas q não nessessítam de palavras...tu dás me o puro sentimento em bruto q n nessecita de história (historias n passam de rodeios para xegar ao sentimento)...q belo quadro este q criaste. vejo-o. sinto-o a instalar-se no meu arkivo de imagens a n eskeçer. :)
Enviar um comentário